Páginas

sexta-feira, dezembro 03, 2010

historias emocionantes ♥

Conheci essa pessoa a 4 anos ;eu com 23 ele com 19 ,enfim começamos a namorar. No principio achava ele muito grudado ,ficava me bajulando eu achava isso muito chato e acabávamos brigando ,até que resolvemos terminar depois de 3 meses de relacionamento. 
Só que ai veio a surpresa... eu o amava e não consegui descobrir isso a tempo ,pedi que ele voltasse para mim e ele não ,só que eu não desisti queria mostrar para ele que o amava e que tínhamos que ficar juntos . 
Foi quase um ano até que voltamos foi tudo muito maravilhoso durante 8 meses ,do nada ele chegou em mim e terminou com tudo alegando que não sabia se me amava como eu o amava ...deixei o tempo mostrar para ele e um mês depois me pediu para voltar e eu claro voltei . Nessa volta achei que ia ser para sempre que ele tinha certeza que eu era a mulher da sua vida, passamos por muitas coisas juntos tanto boas quanto ruins como por exemplo o falecimento da mãe dele ...
Enfim começamos a morar juntos e fazer planos de casamento ,noivamos estávamos reformando uma casa que sua mãe havia deixado para ele , eu estava muito feliz nunca na vida tinha sentido tanto amor dentro de mim ...
Do nada meses depois ele saiu da minha casa desistiu de tudo e com isso acabou comigo. Um tem pinho depois voltou a me procurar e acabamos ficando juntos novamente..só que do jeito dele quando ele queria , me enganou me traiu e o pior mentia que decepção!!
Hoje dia dos namorados tivemos uma conversa definitiva pedi para ele escolher entre a vida de gandaia ou ficarmos juntos para valer , ele falou para mim que apesar de me amar muito preferia a Liberdade meu coração quase parou naquela hora , que belo presente ganhei hoje né?
Pena que meu amor aumenta cada dia; mais vou ter que seguir minha vida como ele também vai fazer ,sei que dias difíceis virão mas tenho certeza que tudo vai dar certo ...
Porque eu optei pela felicidade seja com ele ou sem ele.

Um comentário:

  1. É... Às vezes a felicidade não é tida juntamente com a pessoa amada. Mas, se tudo vem para o bem... Que assim seja!


    Beijinhos ;*

    Espero que tenha gostado do que fiz no blog! =]

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou!