Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Concurso!!!

Bom dia !!


Para começar cada um de vocês vão escrever uma historia do jeito que vocês quiserem a melhor historia vai ficar num cartas em vários blogs !!!!!  










Boa sorte!

atenção : as historias deveram ficar nos comentarios

4 comentários:

  1. Isso pode-se dizer que é uma prova de amor
    Em uns tempos atráz,havia um casal muito feliz e queriam ter um filho,aí a esposa ficou gravída,passou os nove meses de gravidez tudo certinho sem algum problema,no dia que nasceu a criança,para a surpresa de todos era uma menina,pois o pai,não sentiu grande alegria.Porque a decepção que sentia parecia,ser maior do que o grande conhecimento de ter uma filha.
    -Ah!!!Eu queria um filho homem!!!
    Lamentava o próprio pai...
    Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorrizo de sua linda Carmenzita e pela infinita inocência de seu olhar fixo e penetrante,foi então que ele começou a amá-la com loucura.
    Sua carinha,seu sorrizo não se apertavam mais dele.Ele fazia planos sobre planos,tudo seria para sua Carmenzita.
    Numa tarde estavam reunidos em família,quando Carmenzita perguntou a seu papai:
    -Papi,...Quando eu completar quinze anos,qual será meu presente?
    Ele lhe respondeu:
    Meu amor,você tem apenas sete aninhos,não lhe parece que falta muito tempo para essa data?
    Respondeu Carmenzita:
    Bem papi,...tu sempre diz que o tempo passa voando,ainda que eu nunca haja visto por aqui.
    Carmenzita já tinha quatorze anos e ocupava toda alegria da casa,especialmente o coração de seu papi.
    Num domindo foram a igreja,Carmenzita tropeçou,seu papi de imediato agarrou-a para que não caísse...já sentados nos bancos da igreja,viram como Carmenzita foi caindo lentamente e quase perdeu a consciência.
    Seu papi agarrou-a e levou imediatamente para o hospital.Alí permaneceu por dez dias e foi então quando lhe informaram que Carmenzita padecia uma grave enfermidade que afetava seriamente seu coração.
    Os dias foram passando,seu papi renunciou a seu trabalho para dedicar-se a Carmenzita.Todavia,ele e sua mãe,decidiram trabalhar,pois não suportava ver Carmenzita sofrendo tanto.

    ResponderExcluir
  2. Numa manhã,ainda na cama,Carmenzita perguntou a seu pai:
    Papi?os médicos te disseram que eu vou morrer?
    Respondeu seu papi:
    Não meu amor...não vais morrer,Deus que é tão grande,não permitiria que eu perca o que mais tenho amado neste mundo.
    Perguntou Carmenzita:
    Quando a gente morre vai para algum lugar?Podemos ver de lá de cima sua família?Sabes se um dia podem voltar?
    Bem filha,...na verdade ninguém regressou de lá e contou algo sôbre isso,porém se eu morrer,não te deixarei só,onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar contigo,e em uma instância utilizaria o vento para te ver.
    O vento?E como faria?
    Não tenho a menor idéia filhinha,só sei que se algum dia eu morrer,sentirás que estou contigo,quando um suave vento roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
    Nesse mesmo dia á tarde,foram informados pelos médicos que Carmenzita necessitava de um transplante de coração,pois do contrário ela só teria mais vinte dia de vida.
    Um coração!Onde conseguir um coração?Um coração!Onde,Deus meu?
    Nesse mesmo mês,Carmenzita completaria seus quinze anos.E foi numa sexta-feira a tarde quando conseguiram um doador.Foi operada e tudo saiu bem.Carmenzita permaneceu no hospital por quinze dias e em nenhuma só vez seu papi foi visita-la.Todavida,os médicos lhe deram alta e ela foi para a sua casa.Ao chegar em casa com ansiedade gritou:

    ResponderExcluir
  3. Papi!Papi!...Onde tu estás?
    Sua mãe saiu do quarto com os olhos de lágrimas e disse-lhe:
    Aqui está uma carta que seu papi deixou para você.
    'Carmenzita,minha filha do meu coração:No momento em que ler minha carta,já deve ter quinze anos e um coração forte batendo em teu peito,essa foi a promessa que me fizeram os médicos que te operaram.Não pode imaginar nem remotamente quanto lamento não estar a teu lado neste instante.Quando soube que morrerias,decidi dar-te a resposta da que me fizestes quando tinha sete aninhos e a qual não respondi.Decidi dar-te o presente mais bonito que ninguém jamais faria por minha filha...Te dou de presente a minha vida inteira sem nenhuma condição,para que faças com ela o que queiras.Vive filha!!Te amo com todo meu coração!!
    'Carmenzita chorou por todo dia e toda noite;No dia seguinte foi ao cemitério e se sentou sobre a tumba de seu pai;chorou tanto como ninguém poderia chorar.E sussurrou:"Papi,...agora posso compreender quanto me amavas eu também te amava e ainda que nunca tenha dito,agora compreendo a importancia de dizer-te"Te Amo"e te pediria perdão por haver guardado silêncio tantas vezes".
    Neste isntante as copas das árvores balançavam suavemente,caíram algumas folhas e florzinhas,e uma suave brisa roçou a face de Carmenzita,olhou para o céu,tentou enxugar as lágrimas de seu rosto,se levantou e voltou para casa.
    Por favor nunca deixes de dizer:
    Te amo
    Não sabes se esta será a ultima vez..

    ResponderExcluir
  4. Minha queira! Adorei sua historia.. mil desculpas por ter demorado a responder e por enquanto vc é a vencedora!! meu amor vou pedir para meus amigos ok .. tchauzinho e beijos :D

    JADE

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou!